Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

Sim!! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entregar proteção total ao cliente.

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais na nossa página de política de garantia.

Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Nossos produtos vem de países tecnológicos e inovadores.

Sim, independente de sua cidade enviamos com frete grátis.

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. a depender da forma de pagamento utilizada. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você  no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.

Não!! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso. Saiba mais sobre os envios na nossa política de entrega e prazos.

Para entregar produtos que você dificilmente encontraria no Brasil, optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, te entregando o melhor em preço e qualidade.

Sim. TODOS nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido por nosso site clicando aqui ou pelo site dos correios.

Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfândega.
Mesmo assim, fique à vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: contato@babyplannerco.com.br