Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Baby Planner Company está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. Dessa forma, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto, caso tenha recebido a referência errada ou que apresente defeito, em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
IMPORTANTE: Caso não se aplique as condições acima e você queira fazer uma troca por outro modelo, cor ou produto diferente, você também tem 7 dias corridos. Neste caso você ficará responsável pelos custo de envio.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@babyplannerco.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp +55 (69) 99368-4774 e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX – Solicitaremos a chave para o reembolso do valor pago.
- Transferência para a conta do cliente.
Após solicitado o reembolso, o crédito ocorrerá em até 10 dias para a conta fornecida pelo cliente.



